marlos.essencial Postado Agosto 6, 2016 Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 (editado) boa tarde, estou com aparelho sony t2 ultra defeito: microfone tx receiver ruim percebi que a carcaça faz contato troquei e nada, troquei o microfone e nada. eu tenho um igual desmontei para testar e também parou alguém pode me ajudar?alto falante microne smd fone funcionam Editado Agosto 7, 2016 por Ivan kern nunes corrigido título. Anderson Felix reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 boa noite marlos,se o modelo do atc for o D5322 , D5303 ou o D5306 é só substituir o flat inteiro que possui o microfone de voz que fica na parte inferior do atc,o microfone que possui na parte superior do atc é para o viva voz,segue imagem do flat: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlos.essencial Postado Agosto 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 obrigado amigo mas e o oricular que nao funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.