h.vidal Postado Agosto 6, 2016 Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 Alguem sabe alguma box que faça esse atc, pois tenho a z3x e não tem suporte pra esse aparelho, estou precisando com um pouco de urgencia! obg pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Rapaz se não me engano a OctaPlus faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Teste pelo método SideSync: http://www.clangsm.com.br/topic/104952-samsung-sm-j120h-j1-6-conta-google/?do=findComment&comment=364541 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Em 06/08/2016 at 13:16, h.vidal disse: Alguem sabe alguma box que faça esse atc, pois tenho a z3x e não tem suporte pra esse aparelho, estou precisando com um pouco de urgencia! obg pela atenção O procedimento deste aparelho é sync , e usando o quickshot.. porém apos add a conta no ATC você deve reniciar com a conta alogada sem formatar . assim ele irá pular a inicialização de ativação da conta e entrar normalmente. Após isso você pode ir nas configuração e resetar as configuração de fabrica. h.vidal reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h.vidal Postado Agosto 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Em 08/08/2016 at 02:29, ElvisLuizS disse: O procedimento deste aparelho é sync , e usando o quickshot.. porém apos add a conta no ATC você deve reniciar com a conta alogada sem formatar . assim ele irá pular a inicialização de ativação da conta e entrar normalmente. Após isso você pode ir nas configuração e resetar as configuração de fabrica. tem alguma firmware especifica pra rodar o sync?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=369789 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.