guilherme topcell Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Boa tarde. Alguém sabe me dizer se existe uma maneira de retirar codigo de segurança de um Nokia N8 (RM-596) sem ser por box, interfaces ? desde já obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 7 horas atrás, guilherme topcell disse: Boa tarde. Alguém sabe me dizer se existe uma maneira de retirar codigo de segurança de um Nokia N8 (RM-596) sem ser por box, interfaces ? desde já obrigado se o código original foi alterado (provavelmente foi), até onde sei somente com BOX, não conheço programas que façam isso guilherme topcell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Bom dia, tenta via Phoenix ou Nokia Care Suite http://www.clangsm.com.br/topic/46-programas-nokia/?do=findComment&comment=325635 posta resultados. guilherme topcell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 ja fez o hard reset nele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme topcell Postado Agosto 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 20 horas atrás, Aldinei Jose disse: ja fez o hard reset nele ? Existe um hard reset por teclas pro N8 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 existe mais de um comigo deu certo este aperte o vol - junto com o camera e o menu e o power quando o cel vibrar solte o power e continue segurando os outros guilherme topcell e alexloure reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme topcell Postado Agosto 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 O Cliente retirou o aparelho não aguardou. Obrigado a todos. O tópico pode ser fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 9 minutos atrás, guilherme topcell disse: O Cliente retirou o aparelho não aguardou. Obrigado a todos. O tópico pode ser fechado. Que pena senhor,mas obrigado pelo retorno Tópico Fechado!!!! guilherme topcell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados