Brenda_Xavier Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Será que alguém já passou por isso? O aparelho carrega normalmente desde que nao deixe a carga acabar 100%, se isso acontece o iphone não mostra nem o simbolo para conectar o carregador. me heeelp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 já resolvi essa situação trocando a bateria , mais no meu caso troquei por uma original as similares e primeira linha aconteciam isso. mais cada caso e um caso, abra e verifique se ha oxidações, teste outro carregador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenda_Xavier Postado Agosto 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 17 horas atrás, Jeffersom Silva Rosario disse: já resolvi essa situação trocando a bateria , mais no meu caso troquei por uma original as similares e primeira linha aconteciam isso. mais cada caso e um caso, abra e verifique se ha oxidações, teste outro carregador já fiz todas essas tentativas amigos, não resolveu ;c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.