Daniel silva nogueira Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 bom meus amigos ja tentei de varias formas retirar essa conta e nao sai ,,pelo sidesync nao vai ele nao reconhece o atc ,,nem via otg ,,ja baixei uma rom do sammobile do mes 4 de 2016 porem nada ,,alguma sugestao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 bom dia, verifique o conector usb, verifique se ele está ok, já peguei um que era esse o problema, fiz pelo sidisync e foi 100% Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Ola,siga a dica do amigo ralyson caso esteja td certo tenho a rom que remove est frp via octoplus ou cabo OTG vou fazer o upload déla pra vc caso vc não consiga ai.. Ralyson Christian, francinaldosilva e Daniel silva nogueira reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BENÉ MANUTENÇÃO Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Em 08/08/2016 at 19:42, Daniel silva nogueira disse: "amigo" eu estou com mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Agosto 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Em 8/9/2016 at 08:52, Anderson Vieira disse: Ola,siga a dica do amigo ralyson caso esteja td certo tenho a rom que remove est frp via octoplus ou cabo OTG vou fazer o upload déla pra vc caso vc não consiga ai.. Opa se pode fazer uplod fico grato..valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 galeras fis dois ontem,sydesyc metod so procurar assim no youtube. BENÉ MANUTENÇÃO reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BENÉ MANUTENÇÃO Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 57 minutos atrás, ddlouco disse: consegui também pelo sydesyc no j105b procedimento https://www.youtube.com/watch?v=TENddnVH5po espero te ajundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Agosto 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 opa consegui aki amigos .pode encerrar o topico agradeço a todos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Obrigado por seu retorno. Tópico fechado. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados