joaomesquita3 Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Olá meus caros amigos, estou com moto g 1033 no qual liga e após aquela animação do planeta surge a logo motorola e após a logo da motorola a tela fica preta infinita, vou descrever o que já foi feito. Room para 4.4.4 Room para 5 Hard Reset usando pc Andei lendo sobre usar lanterna para reativar imagem. ( acredito sim neste procedimento porem como deve ter sido feita room pode ser que esteja na tela de boas vindas ) não sei. Troca do Frontal Troca da Bateria Troca do cabo de dados para transferência, troca de room diferente de site diferente. A luz fica aceza olhando por traz do aparelho vejo que existe uma luz branca acesa. Obs. Não sei mas o que fazer, posso fazer a room novamente caso seja necessário se alguem tiver agun link para testar a room de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ilocci Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 estou enfrentando o mesmo problema !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Esse problema é fisico pelo meu ver, problema no emmc, nunca consegui resolver com esse tipo de problema, e sobre uma luz no sensor so funciona quando a luz do led esta baixa, nao quando o led esta aceso e o lcd preto. e pode deixar por tempos e sempre vai ta com o led aceso, supondo q seria algo a software, depois da animaçao ele daria tela preta mas com 30 segundos ele apagaria, o q nao acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaomesquita3 Postado Agosto 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Isso aí não sei mais o que fazer se alguem descobrir algum procedimento por gentileza nos ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.