mmsaldanha Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 olá amigos , acabei de adquirir uma medusa pro , minha duvida é a seguinte . existe uma maneira de se ter certeza de quando um aparelho esta precisando de um reparo jtaq? pois bem, até aonde eu sei , sempre que um aparelho esta dando uma pequena medida na fonte entre 0.05 a 010 .quando presionado o power tem uma boa chance de um reparo jtaq voltar o mesmo. certo? ressumindo tenho 3 i8552 aq que esta com essas mesmas medidas na fonte . aparelhos bem conservados e sem marcas de mal uso água etc.... abri os 3 ap fiz as ligações como manda o test point da medusa . bateria 100% carregada , e cabo usb conectado.... mais até agora sem sucesso !!! em nenhum deles ... olha a imagem do erro de ums dos aparelhos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 amigo desculpe usar seu topico para uma duvida relacionado a medusa, estou prensando em comprar uma, sera que vale o investimento? ela é bem útil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 boa tarde , ela serve pra recuperar boots e aparelhos que dá consumo na fonte e para tem que fazer test point ou ressoldas , pra lg alguns sao bem mas facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.