dennisneri Postado Agosto 9, 2016 Postado Agosto 9, 2016 Passei varias flash no lg d685 e ele nao sai do robozinho do android deitado tem soluçao? Citar
Anderson Vieira Postado Agosto 9, 2016 Postado Agosto 9, 2016 53 minutos atrás, dennisneri disse: Passei varias flash no lg d685 e ele nao sai do robozinho do android deitado tem soluçao? Ola,aqui tem aparecido varios casos que solucionei fazendo a troca da bateria,caso tenha testa ai pra ver... Citar
dennisneri Postado Agosto 9, 2016 Autor Postado Agosto 9, 2016 textei com outra e fica a mesma tela c robo Citar
Anderson Vieira Postado Agosto 9, 2016 Postado Agosto 9, 2016 abra o mesmo e verifique se ele não esta com algum ponto de oxidação na placa não deixando o mesmo iniciar.. Citar
Claudio Neto Postado Setembro 8, 2017 Postado Setembro 8, 2017 peguei um com mesmo problema. tem solucao ? Citar
Cristiano de Moraes Postado Setembro 8, 2017 Postado Setembro 8, 2017 Geralmente quando continua travado no robô mesmo após software a solução é troca de bateria por uma de boa qualidade. Citar
Gabriel Henrique Gonçalves Postado Setembro 9, 2017 Postado Setembro 9, 2017 Larga um pouco a box, e tente passar a rom pelo Flash Toll 2014, faz todo o procedimento e aguarde. Já resolveu meu problema uma vez.. Citar
Claudio Neto Postado Setembro 9, 2017 Postado Setembro 9, 2017 41 minutos atrás, Gabriel Henrique Gonçalves disse: Larga um pouco a box, e tente passar a rom pelo Flash Toll 2014, faz todo o procedimento e aguarde. Já resolveu meu problema uma vez.. ja fiz pelo flash tools , com 2 versoes dife rente. fiz pelo proprio lg tbm, passa tudo normal, quando reinicia fica nesse robo e nenhum comando de teclas funciona. ja troquei bateria Citar
joaomimperio Postado Dezembro 4, 2017 Postado Dezembro 4, 2017 Eu tbm estou com o mesmo problema, já coloquei duas bateria que estão boas em outro aparelho, passa a rom normalmente, mas não sai do robo. Citar
Aldinei Jose Postado Dezembro 4, 2017 Postado Dezembro 4, 2017 force o modo dowloud pelo cabo p999 ai passe uma flash no mesmo Citar
Claudio Neto Postado Dezembro 26, 2017 Postado Dezembro 26, 2017 esses LG MTK nao tem solucao depois que travam ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.