Mayco gsm Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Amigos do clan boa tarde,estou com um KF240 q carrega mais a pois a retirada do carregador ele descarrega rapidamente,ñ testei a bateria. Se alguem ja viu esse problema por favor me ajude.fico no aguarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Amigos do clan boa tarde,estou com um KF240 q carrega mais a pois a retirada do carregador ele descarrega rapidamente,ñ testei a bateria. Se alguem ja viu esse problema por favor me ajude.fico no aguarde. Amigo o jeito mesmo é testar outra bateria, no entanto meça o consumo da placa na fonte. aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Boa Tarde, coloquei na fonte e estar normal,amanha vou testar outra bateria assim q tiver uma resposta sobre o procedimento eu passo para o clan.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Novembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Boa tarde,estou de volta com o mesmo problema o kf240 informa q carrega mai ñ carrega. na fonte esta normal e ja testei outra bateria,o problema continua.sabem como me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Boa tarde,estou de volta com o mesmo problema o kf240 informa q carrega mai ñ carrega. na fonte esta normal e ja testei outra bateria,o problema continua.sabem como me ajudar? Tente passar uma flash e verifique estes http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-13.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Novembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 DIOGENES,eu ñ tenho a placa dele para efetuar o procedimento de troca e aparentemente estão normais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 DIOGENES,eu ñ tenho a placa dele para efetuar o procedimento de troca e aparentemente estão normais. Amigo estive verificando que este tipo de problema é freqüente em sua assistência, se não me engano são 2 w200 esse kf240 e um gt360, esses atc's já deram entrada assim ou aconteceu isso em sua loja? E sobre o reparo que lhe passei tente fazer uma ressolda; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Novembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Deram entrada assim.eram 3 w200-o kf 240 eu troquei o conector e gt 360 eu só olhei a placa e aparentemente esta normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.