edson goncalves Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 estou com um j5 na ass. que o mesmo não liga o wfi, já passei duas versões de Firmware e nada.... auguem tem a localidade na placa lojica dos componentes resposáveis pelo o wifi. ou outro procedimento que pode me ajudar e solucionar o problema. dês de já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Em 11/08/2016 at 08:46, edson goncalves disse: estou com um j5 na ass. que o mesmo não liga o wfi, já passei duas versões de Firmware e nada.... auguem tem a localidade na placa lojica dos componentes resposáveis pelo o wifi. ou outro procedimento que pode me ajudar e solucionar o problema. dês de já agradeço. Boa tarde, ele não liga mesmo ou só não conecta ou não encontra redes? verifique o endereço MAC pra ver se não foi apagado ou está indisponível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 14, 2016 Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 boa noite, tenta rodar essa flash aqui http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=365314 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.