jorgetech Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Bom dia, novato no forum. Estou com um Samsung que está reiniciando, tentei acompanhar alguns tutoriais, porém nem um deu certo, ja tentei de várias formas e com várias rons, mas sempre aparece esta mensagem, tem alguma dica por favor? Obs. Não entra em modo recovery. Obrigado <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G3812BVJUANC2_G3812BZTMANC1_G3812BVJUANC2_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3).. <ID:0/003> File analysis.. <ID:0/003> SetupConnection.. <ID:0/003> Initialzation.. <ID:0/003> Get PIT for mapping.. <ID:0/003> Firmware update start.. <ID:0/003> boot.img <ID:0/003> NAND Write Start!! <ID:0/003> <ID:0/003> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Boa tarde Senhor Faça sua assinatura de acordo com as box que o senhor tem para que possamos analisar e tentar solucionar seu problema da melhor maneira possível http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Sempre chega aqui esses atc mas eu nunca consegui resolver quando da esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgetech Postado Agosto 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 3 horas atrás, Pablo Morais disse: Boa tarde Senhor Faça sua assinatura de acordo com as box que o senhor tem para que possamos analisar e tentar solucionar seu problema da melhor maneira possível http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Estou iniciando, ainda não possuo um Box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgetech Postado Agosto 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Agora, jorgetech disse: Estou iniciando, ainda não possuo um Box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.