Aldinei Jose Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 baixei no servidor da dl a rom correspondente ao tablet e a ferramenta com o tuto era so para tirar a senha do google mas agora o tablet nao inicia aqui vai um print do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo.joao Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Em 11/08/2016 at 16:35, Aldinei Jose disse: baixei no servidor da dl a rom correspondente ao tablet e a ferramenta com o tuto era so para tirar a senha do google mas agora o tablet nao inicia aqui vai um print do erro Oi amigo eu consegui faça um seguinte coloque seu tablet no carregador deixe uns vinte minutos carregando mesmo apagado depois tire ele é plug no PC segurando vol + e se não reconhecer você pega uma agulha e espeta no furinho junto do Power se não reconhecer aperta Power até da final no PC pegue a flash e descompactar na área de trabalho não coloque em nenhuma pasta porque ela já vem dentro de uma pasta abra o flash tool selecione a firmware e aperte ROM o drivers vai ficar conectando e desconectando normal quando clicar em rom vai parar seu tablet vai ficar normal vai voltar a acender novamente Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Em 12/08/2016 at 23:13, paulo.joao disse: Oi amigo eu consegui faça um seguinte coloque seu tablet no carregador deixe uns vinte minutos carregando mesmo apagado depois tire ele é plug no PC segurando vol + e se não reconhecer você pega uma agulha e espeta no furinho junto do Power se não reconhecer aperta Power até da final no PC pegue a flash e descompactar na área de trabalho não coloque em nenhuma pasta porque ela já vem dentro de uma pasta abra o flash tool selecione a firmware e aperte ROM o drivers vai ficar conectando e desconectando normal quando clicar em rom vai parar seu tablet vai ficar normal vai voltar a acender novamente Aldinei pergunto se vc obteve exito nesse reparo e, por aqui eu tava com um desses e ate consegui tirar a conta google porem ficou com um imei invalido, pergunto se com vc deu certo e se tem como voltar esse numero de serie? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 pior que nao no meu caso ele reconhece e vai ate aquele arquivo que esta em vermelho e ai para andrecel reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo.joao Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 7 horas atrás, andrecel disse: Aldinei pergunto se vc obteve exito nesse reparo e, por aqui eu tava com um desses e ate consegui tirar a conta google porem ficou com um imei invalido, pergunto se com vc deu certo e se tem como voltar esse numero de serie? amigo não o meu apagou o imei o dono mandou para assistencia autorizada em são paulo. andrecel reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykonpl Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 alguem conseguiu? estou com dl 3410 LT-630 , baixei os arquivos no suporte da dl o procedimento faz tudo normal mas no final o aparelho entra no modo recovery, tento resetar mais mas tambem da erro, ele não inicia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2017 verifique os botoes se nao estao travados Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 pior que nao no meu caso ele reconhece e vai ate aquele arquivo que esta em vermelho e ai para Para completar o post, estava com o mesmo tablet e o mesmo defeito até agora, resolvi segurando o botão + até o final do firmware. Caso alguém ainda venha visitar o post, fica a resposta com a solução. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 nao tenho mais aqui ele mas vale a dica Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre manzone Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 Chegou um pra mim hoje também e vou tentar lá o amigo aldinei falou...fora isso alguém sabe algum outro procedimento para fazer esses tablet voltar...pois o do cliente tava ligando normal .só tava com conta Google daí fui atualizar para remover e mim dei mal...caiu nesse erro e não liga mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.