icellrp Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 boa tarde pessoal algum amigo já conseguiu fazer jumper na placa do j5 ? estou com uma placa e as trilhas do conector de bateria estão rompidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 olá amigo poste um print da placa com a trilha rompida para os colegas poderem auxiliar melhor você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 1 hora atrás, icellrp disse: boa tarde pessoal algum amigo já conseguiu fazer jumper na placa do j5 ? estou com uma placa e as trilhas do conector de bateria estão rompidas... Boa noite, meu camarada vai fazendo o teste na escala de continuidade com um multímetro, se der sorte tira de letra fácil. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icellrp Postado Agosto 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Em 11/08/2016 at 17:31, icellrp disse: boa tarde pessoal algum amigo já conseguiu fazer jumper na placa do j5 ? estou com uma placa e as trilhas do conector de bateria estão rompidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.