PROCelulares Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Boa noite, Estou com um iphone 4s com um problema no botão home. já troquei o botão, troquei o flex e mesmo assim não funcionou. Alguma dica de qual pode ser o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 19 minutos atrás, PROCelulares disse: Boa noite, Estou com um iphone 4s com um problema no botão home. já troquei o botão, troquei o flex e mesmo assim não funcionou. Alguma dica de qual pode ser o problema? Boa noite, verificou se há oxidação no slot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PROCelulares Postado Agosto 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 sim, visualmente normal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 1 hora atrás, PROCelulares disse: sim, visualmente normal!! Eu focaria nele. 1- Desoxidação; 2- Ressolda; 3- Troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.