Mayco gsm Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Estou com um E63 que ja tentei desbloquear de todas as maneiras por ultimo tentei junto a operadora,amigos da região me infomaram q tambem ñ conseguiro. A operadora me passou uma senha e fiz o procedimento e da a infomação (NÃO PERMITIDO)JA PEGARO UM CASO PARECIDO. A a RM É 450. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Estou com um E63 que ja tentei desbloquear de todas as maneiras por ultimo tentei junto a operadora,amigos da região me infomaram q tambem ñ conseguiro. A operadora me passou uma senha e fiz o procedimento e da a infomação (NÃO PERMITIDO)JA PEGARO UM CASO PARECIDO. A a RM É 450. Amigo qual equipamento possui para fazer o desbloqueio ficamos no aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 esta saindo usn e63 com a plataforma nova sl3 se for isso este seu sa faz via credito sl3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Boa tarde a todos, na verdade eu dei o atc para um amigo fazer e ele infomou q ñ conseguiu e apois essa infomação. eu fui me informa com amigos da area e eles me infomaram q ñ tinha como fazer esse desbloqueio pois a RM dela era 450. estou sem box e desatualizado nessa area,sou mais do fisico. Aguardo infomações caso tenha.obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Boa tarde a todos, na verdade eu dei o atc para um amigo fazer e ele infomou q ñ conseguiu e apois essa infomação. eu fui me informa com amigos da area e eles me infomaram q ñ tinha como fazer esse desbloqueio pois a RM dela era 450. estou sem box e desatualizado nessa area,sou mais do fisico. Aguardo infomações caso tenha.obrigado Amigo como informei sem box fica complicado tente no subsdio com essa pessoa abaixo! Heitor.luis@clangsm.com.br Lembrando não é free ( Gratis) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados