Mayco gsm Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Estou com um E63 que ja tentei desbloquear de todas as maneiras por ultimo tentei junto a operadora,amigos da região me infomaram q tambem ñ conseguiro. A operadora me passou uma senha e fiz o procedimento e da a infomação (NÃO PERMITIDO)JA PEGARO UM CASO PARECIDO. A a RM É 450. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 MAYCO GSM disse: Estou com um E63 que ja tentei desbloquear de todas as maneiras por ultimo tentei junto a operadora,amigos da região me infomaram q tambem ñ conseguiro. A operadora me passou uma senha e fiz o procedimento e da a infomação (NÃO PERMITIDO)JA PEGARO UM CASO PARECIDO. A a RM É 450. Amigo qual equipamento possui para fazer o desbloqueio ficamos no aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 esta saindo usn e63 com a plataforma nova sl3 se for isso este seu sa faz via credito sl3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Boa tarde a todos, na verdade eu dei o atc para um amigo fazer e ele infomou q ñ conseguiu e apois essa infomação. eu fui me informa com amigos da area e eles me infomaram q ñ tinha como fazer esse desbloqueio pois a RM dela era 450. estou sem box e desatualizado nessa area,sou mais do fisico. Aguardo infomações caso tenha.obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 MAYCO GSM disse: Boa tarde a todos, na verdade eu dei o atc para um amigo fazer e ele infomou q ñ conseguiu e apois essa infomação. eu fui me informa com amigos da area e eles me infomaram q ñ tinha como fazer esse desbloqueio pois a RM dela era 450. estou sem box e desatualizado nessa area,sou mais do fisico. Aguardo infomações caso tenha.obrigado Amigo como informei sem box fica complicado tente no subsdio com essa pessoa abaixo! Heitor.luis@clangsm.com.br Lembrando não é free ( Gratis) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados