wjcelular Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 (editado) AMIGOS estou cm um motoE2 que estava cm lcd quebrado quando fui trocar lcd agora ele não reconhecer mais só vibrar mais não dar imagem ele esta cm marcas de oxidação ja dei banho químico e ressolda na placa não deu certo Editado Agosto 13, 2016 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando um resumo do problema. dan celular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 wjcelular, antes de trocar o display ele estava funcionado? o display que você colocou é original? se ele não liga mais, use um multimetro pra descobrir o que aconteceu, verifique compontentes, bateria e verifique se o problema não é o uso do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 14, 2016 Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Ainda não me deparei com essa situação. Todos tem funcionado. Lembre-se se de encaixar o flex do display com o celular desligado. Ligado a probabilidade de queimar o setor de iluminação é grande. Quanto ao problema já tem tópicos no fórum da solução do problema. Por favor pesquise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose julio Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Estou com o msm problema aki com um moto e 2 xt1514 tbm chegou com touch quebrado mais funcionando ao fazer a reposição da frontal fica com a tela escura se imagem vibra e apaga tbm ja fiz banho quimico resolda da placa mais nada alguem ja conseguiu solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 54 minutos atrás, Jose julio disse: Estou com o msm problema aki com um moto e 2 xt1514 tbm chegou com touch quebrado mais funcionando ao fazer a reposição da frontal fica com a tela escura se imagem vibra e apaga tbm ja fiz banho quimico resolda da placa mais nada alguem ja conseguiu solução Tire uma foto dessa placa bem nítida por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsoncel99 Postado Outubro 29, 2016 Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Estou com o msm problema aki com um moto e 2 xt1514 tbm chegou com touch quebrado mais funcionando ao fazer a reposição da frontal fica com a tela escura se imagem vibra e apaga tbm ja fiz banho quimico resolda da placa mais nada alguem ja conseguiu solução Alguém conseguiu resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.