Leandro_grilo Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 e ai pessal blz? o negocio é o seguinte estou com um J70 (700m/ds) que começou a nao aceitar a senha de desenho, dai o cliente tentava umas 5x, e pedia pra digitar o pin ( o celular era realmente do cliente e ele conhecia o desenho mas o celular nao aceitava), como o cliente conhecia o pin ele digitava e conseguia entrar, dai o cliente cansou de toda vez ter que fazer isto e veio aqui e nao conseguia restaurar pois pedia a senha de desenho. dai fizemos os wipes, e BUMMM, o celular nao aceita o login do google( ok cliente pode ter se enganado o login), mas estou tentando fazer flash nele com software mais antigo, e mais novo, e ele nao escreve. em pelo odin, nem pelo z3x, tentei pelo kies usando o modelo e o S/N, porem diz que estou digitando errado( a etiqueta esta muito legivel, sem borroes, e digitei umas 15x e nao aceita nem maiuscul nem minusculo)... alguem ai tem alguma ideia de como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Olá Leandro, a uns dias venho pegando uns J700 que não estão aceitando flash nem pelo Odin e nem por Box, O que você pode tentar é fazer o procedimento via SideSync, Você vai poder colocar uma outra conta do Google e fazer o hardreset. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Agosto 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 18 minutos atrás, iGor Almeida® disse: Olá Leandro, a uns dias venho pegando uns J700 que não estão aceitando flash nem pelo Odin e nem por Box, O que você pode tentar é fazer o procedimento via SideSync, Você vai poder colocar uma outra conta do Google e fazer o hardreset. Amigo, eu ja tentei........ quando conecto no sidesync ele nao abre a opção para tocar no chome..... ele esta com o software j700mubu2bpg2, nem no sammobile nao tem este software,... ja troquei de pc. vou continuar tentando repetindo as mesmas coisas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 (editado) Eu creio que ele só va fazer pela Chimera, ela sempre repara com o SW original. Editado Agosto 13, 2016 por iGor Almeida® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Agosto 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 5 minutos atrás, iGor Almeida® disse: Eu creio que ele só va fazer pela Chimera, ela sempre repara com o SW original. alguem tem esta flash completa? no sammobile nao tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Agosto 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Esta versao j700mubu2bpg2, é a 6.0.1, eu preciso da completa 5.1.1, vou tentar achar aqui pra corrigir. pra facilitar vcs teriam um link ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 tente essa aqui uma eu postei e a outra o Anderson Vieirahttp://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?page=29#comment-371722 pode roda no j700m/ds sem medo Breno Rodrigues e Leandro_grilo reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Agosto 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 8 minutos atrás, Bruno Santana disse: tente essa aqui uma eu postei e a outra o Anderson Vieirahttp://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?page=29#comment-371722 pode roda no j700m/ds sem medo Bruno muito obrigado, mas esta ai eu baixei e ela é so o PDA, eu preciso de uma Completa. esta so com PDA da erro na hora de enviar o CM... se vc tiver uma completa ficarei muito feliz, ja baixei umas 6... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Agosto 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 17 minutos atrás, Bruno Santana disse: tente essa aqui uma eu postei e a outra o Anderson Vieirahttp://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?page=29#comment-371722 pode roda no j700m/ds sem medo amigo fiz com a que vc indicou e nao ´pe que escreveu....... MUITO OBRIGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Agosto 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 TOP TOP, resolvido....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 saiu uma atualização , acho que de junho, a mesma impede que o cel seja reconhecido pelo pc. a solução que consegui foi conectar ao wifi da net, (esse que tem aberto na rua, para clientes net) . qd conecta a essa rede, ele pede o loogin no navegador. é ai que abre o chrome. como aqui temos net, fiz questão de criar essa conta. ai baixo os apks e faço o procedimento. tem dado certo com tds esses modelos novos de 2016, 100% garantido. pelo menos economizo tempo procurando a flash certa de cada modelo e não fico quebrando a cabeça qd a flash da errado. boa sorte 123adilson reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 13 minutos atrás, M. Lourenço disse: Obrigado por compartilhar amigo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablo_ Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Em 13/08/2016 at 10:16, Leandro_grilo disse: TOP TOP, resolvido....... como resolveu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 pablo_, se ler o tópico, tem o link para as firmwares que resolvem esse problema, para octoplus e para odin. Se é técnico da área, leia e adapte-se: Atualize seu perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 È so escrever as flash que postei são todas 4 arquivos e 5.1.1 , server tanto para destravar como para drowngrade para remover FRP...coloquei até em dois links diferente... paulo_radio e 123adilson reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 (editado) Galera boa tarde. Esses J700M binário 2 na versão mais nova não tira a Frp via Side mas fazendo o downgrade ele vai de boas. segue link da flash boa sorte http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?page=29#comment-371722 Editado Agosto 18, 2016 por Bruno Santana editando link , pois ja tem postado no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Agosto 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Em 17/08/2016 at 23:49, pablo_ disse: como resolveu amigo usei esta http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=372151 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 54 minutos atrás, Leandro_grilo disse: usei esta http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=372151 Galéra tópico ja com varias soluções por isso estarei fechando o mesmo. Tópico Fechado!!!! Dr.Software reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados