Nailton santos Postado Agosto 14, 2016 Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 a trilha do meio foi arrancada(bsi) preciso refazer a trilha, já procurei aqui no clan e encontrei um tópico sobre isso mas não abre a imagem do jump Se alguém tiver essa imagem manda pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Agosto 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 eu vi num tópico falando sobre isso lá tinha uma imagem mas eu não consigo visualisar dá erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Agosto 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 segue o link http://www.clangsm.com.br/topic/55-guia-de-reparo-para-samsung/page-51 esse post foi do dia 26/03/2014 foi postado por toninho santos em outro tópico sobre o conector de bateria. Se alguém souber indicar outro link ou se a administração do clan gsm puder verificar o link, fico grato por issso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Em 14/08/2016 at 06:54, Nailton santos disse: a trilha do meio foi arrancada(bsi) preciso refazer a trilha, já procurei aqui no clan e encontrei um tópico sobre isso mas não abre a imagem do jump Se alguém tiver essa imagem manda pra mim. Bom dia amigo, tenho só essa de Jumper nesse conector, veja se lhe ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Agosto 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 alô Paulo essa imagem que tu mandou é de qual placa? Outra coisa, mesma com trilha bsi rompida o aparelho deveria mostrar algum consumo na fonte? Além disso, é necessário refazer a trilha do positivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Nailton Santos, veja aqui a postagem do Toninho Santos: http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=304342 Veja também o to´pico a seguir, ele ensina a pesquisar dentro dos tópicos: http://www.clangsm.com.br/topic/59744-como-usar-todas-as-ferramentas-do-clangsm-e-seu-sistema/?do=findComment&comment=314241 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Agosto 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Agosto 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 valeu pela ajuda vou tentar e postar resultados depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Setembro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 pode encerrar tópico mesmo fazzendo o que está acima não deu certo. Pra encurtar o assunto, troquei o aparelho por outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Obrigado por seu retorno. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados