Cleyton Moreira Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 (editado) Olá amigos,estou com esse gram prime aqui na bancada que ele não funciona o touch,cliente disse que paroudo nada então tentei com vários touchs e LCDs mas nenhum deu certo,o touch que estava nele está bom testei e outra placa,mas mesmo assim testei com outros,ja fiz um resolda desoxidação e sem resultado é as trilhas estão em perfeitas condições alguém sabe qual c.i é responsável pelo touch? Desde já agradeço Editado Agosto 16, 2016 por Breno Rodrigues modificação do tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regis drummer ferreira Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 (editado) 2 horas atrás, cleyton15 disse: Olá amigos,estou com esse gram prime aqui na bancada que ele não funciona o touch,cliente disse que paroudo nada então tentei com vários touchs e LCDs mas nenhum deu certo,o touch que estava nele está bom testei e outra placa,mas mesmo assim testei com outros,ja fiz um resolda desoxidação e sem resultado é as trilhas estão em perfeitas condições alguém sabe qual c.i é responsável pelo touch? Desde já agradeço Olá Cleyton estou com um da mesma forma aqui desde sábado caso resolva min avise. Editado Agosto 15, 2016 por Marcelo Sousa fiz a alteração pois o membro colocou seu numero de telefone no aberto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Ok amigo ainda estou tentando resolver qualquer coisa aviso sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 bom dia tem uns resistores próximo do conector do display verifique se não estão abertos ou com solda fria bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Jô verifiquei, todos estão bons consegui baixar o esquema dele é vou ver aqui ,e qualquer coisa posto resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 amigos problema resolvido com uma resolda nestes componentes Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 47 minutos atrás, cleyton15 disse: amigos problema resolvido com uma resolda nestes componentes Obrigado pelo retorno Tópico Fechado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados