Brenda_Xavier Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Olá amigos. Estou com um iphone 5c na bancada. Eu fui restaurar ele no itunes e agora está dando "ERRO -1 DESCONHECIDO". Alguém já passou por isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Erro -1 é problema no IMEI. Troca a bateria e tenta em DFU. Geralmente funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenda_Xavier Postado Agosto 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 21 horas atrás, ArcanjoO disse: Erro -1 é problema no IMEI. Troca a bateria e tenta em DFU. Geralmente funciona Fiz isso amigo e o erro persiste, uma das baterias mudou o erro pro erro 9, de resto todos continuaram com erro (-1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aguenam Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Faz uma ressolda na parte de potencia (sinal), se ele não esta dando sinal por falha de imei ou mesmo potencia da erro -1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Em 15/08/2016 at 17:18, Brenda_Xavier disse: Olá amigos. Estou com um iphone 5c na bancada. Eu fui restaurar ele no itunes e agora está dando "ERRO -1 DESCONHECIDO". Alguém já passou por isso? Brenda , esse erro é típico de problemas na Baseband , Já peguei vários assim , Todos sem sucesso . Você pega o aparelho funcionando perfeitamente , mas quando vai restaura-lo ele entra nesse erro , isso ocorre porque o aparelho já estava com o C.I danificado . Para fazer o reparo é necessário fazer a substituição do C.I baseband . O problema é que essa substituição se torna inviável pelo equipamento requerido , dificuldade da troca e claro o perigo de trocar e matar o aparelho , sugiro que entregue ao cliente . Boa sorte . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenda_Xavier Postado Outubro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Dando retorno do tópico. Realizei primeiro uma limpeza com álcool isopropílico. Depois coloquei aquela pasta que usa pra solda em volta do baseband e esquente na estação por alguns minutinhos. Depois conectei só a bateria e o conector de carga na placa e coloquei pra passar a atualização, passou bonitinho, porém nao está fazendo a ativação kkk Vou tentar ativar agora e trago o retorno. Obgd gnt Paulo Oliveira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HORA GAMES Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 2 horas atrás, Brenda_Xavier disse: Dando retorno do tópico. Realizei primeiro uma limpeza com álcool isopropílico. Depois coloquei aquela pasta que usa pra solda em volta do baseband e esquente na estação por alguns minutinhos. Depois conectei só a bateria e o conector de carga na placa e coloquei pra passar a atualização, passou bonitinho, porém nao está fazendo a ativação kkk Vou tentar ativar agora e trago o retorno. Obgd gnt Estou com um iphone 5g com o mesmo problema, funcionou? aguardo resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenda_Xavier Postado Outubro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Em 13/10/2016 at 17:26, HORA GAMES disse: Estou com um iphone 5g com o mesmo problema, funcionou? aguardo resultado. Olá amigo, então funcionou sim, mas precisei trocar o baseband. Tirei de uma velha que tinha aqui e coloquei na do cliente consegui passar a atualização e ativar. Só tome muito cuidado com os componentes q tem ao lado HORA GAMES reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenda_Xavier Postado Outubro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Retorno do tópico. Feito a troca do baseBand a atualização passou certinho e o aparelho conseguiu fazer a ativação. Cliente ficou ciente sobre o problema e tudo ficou okay. obgd :3 APP CELL e HORA GAMES reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Obrigado pelo retorno. Tópico Fechado Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados