Jaylsonn Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 amigos estou com na minha assistencia tecnica do um J700m/ds sendo que o cliente atualizou o mesmo pela atualizacao automatica do aparelho pra a versao 6.0 so que apos essa atualizacao o mesmo ficou do defeito de software so reiniando, foi tentar atualizar pelo odin so da falha a atualizacao que tenho disposivel ela é full ou seja completa com todos os arquivos. alguem teria alguma solucao da corrigir essa erro? desde ficarei muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 rode essa que postei http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=371722 Reginaldo almeida e diogorb reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Bom dia, pedindo licença ao super moderador Bruno, peguei um desse aqui semana passada, é só consegui resolver com a chimeratool, caso não der certo a flash citada pelo amigo bruno, fica a dica! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siimas Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Gente baixem uma room da argentina j700m Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 2 minutos atrás, siimas disse: Gente baixem uma room da argentina j700m Ola dicas dadas vamos aguardar o autor se pronunciar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldwys rabelo Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Em 16/08/2016 at 09:08, Bruno Santana disse: rode essa que postei http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=371722 passa pelo odin?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.