Guilherme Alcântara Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Pessoal to com um moto x play aqui que só acende a luz de fundo, alguem tem a solução? antes de colar ele apresentava normalmente e apos colar ele so acende a luz de fundo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Victor Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 cara to com um assim, solucao foi comprar outra placa porque nao achei a esquema do aparelho, acredito que seja igual moto g3 que queima um diodo. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mtech Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Também tenho uma placa aqui com o mesmo defeito, consumo normal na fonte só que sem imagem, somente a luz de fundo do display acesa... Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo00102 Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Também estou com mesmo problema testei antes de colar funcionando tudo certo quando colei na base nao aparece imagem so os leds Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvicelulares1 Postado Setembro 10, 2016 Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 mais ja trocaro o diodo pra ver ser da certo igual o moto g3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoG11 Postado Setembro 11, 2016 Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Também estou com esse problema e tive que pagar um aparelho novo. Se alguém puder ajudar ou mandar o esquema elétrico para que possamos olhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MIkeRibeiroDigicell Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Em 9/10/2016 at 14:41, dvicelulares1 disse: mais ja trocaro o diodo pra ver ser da certo igual o moto g3 sabe onde fica este diodo na placa ? se tiver imagem ajuda. dês de já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex_cell Postado Abril 4, 2017 Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Olá sei que o poste é antigo, porém gostaria de saber se alguém conseguiu alguma solução sobre esse problema no moto X play, pois peguei um aqui e agora a tela fica azul já troquei a tela mas msm coisa, pois se alguém soubesse do esquema elétrico desse aparelho ajudaria muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Idelvani Alves Postado Junho 13, 2017 Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Boa tarde, alguém conseguiu resolver problema do x play? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.