ricardo de freitas Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 boa tarde!! estou com um galaxy s6 edge dando erro na hora de atualiza ja tentei pelo odin não vai so fica nand write start!! como mostra no print tentei tambem na octopus e não foi tambem se algum amigo tiver uma solução desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Ola,o senhor ja tentou com uma flash particionada?caso não faça o teste e poste resultados!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Agosto 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 15 horas atrás, Anderson Vieira disse: Ola,o senhor ja tentou com uma flash particionada?caso não faça o teste e poste resultados!!! ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 bom dia, se vc tiver a chimeratool tenta baixar a firmware por ela e rodar pela mesma! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Bom dia! Troque o odin use um mais recente tb tive esse problema! Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dddferreira Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Amigo teve algum resultado para este problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Tópico com mais de 1 mês sem resposta do autor, com isso estou fechando o mesmo, caso o autor queira reabrir me mande uma mp. Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados