dudutama Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Bom dia Estou com um aparelho SM-G530BTVJS1APEP1 (4.4.4), o dono do aparelho faleceu de uma forma meio complexa e os familiares estão tentando achar algumas respostas que talvez estejam no atc, porém o aparelho está bloqueado (números e letras), na Z3X e Octoplus não tem a opção para reset screen lock disponível. Eu até achei alguns procedimentos onde se instala Root e CWM, mas queria saber se alguém já pegou um caso semelhante e que tenha obtido êxito e possa compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 bom dia, uma possivel solução seria com a box bst dongle, mas não posso lhe dizer se funciona no gran prime pois ainda não testei nesse modelo dudutama reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 A Vulcano pelo software merapi faz este desbloqueio dudutama reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudutama Postado Agosto 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Vou explicar ao cliente que eu não tenho a ferramente adequada pra esta intervenção, e que talvez seja necessário terceirizar o serviço. Caso vcs se interessarem Ralyson Christian e Aldinei Jose, combinamos no MP e eu envio o aparelho pra vcs. Antes, vou ver se alguém aqui na cidade tem a volcano ou bst. Vou insistir pelo o que os colegas acima postaram, mas caso mais algum colega possa contribuir com outra alternativa eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexloure Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 1 hora atrás, dudutama disse: Vou explicar ao cliente que eu não tenho a ferramente adequada pra esta intervenção, e que talvez seja necessário terceirizar o serviço. Caso vcs se interessarem Ralyson Christian e Aldinei Jose, combinamos no MP e eu envio o aparelho pra vcs. Antes, vou ver se alguém aqui na cidade tem a volcano ou bst. Vou insistir pelo o que os colegas acima postaram, mas caso mais algum colega possa contribuir com outra alternativa eu agradeço. boa tarde tenho a bst mas nunca fiz esse tipo de desbloqueio screen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudutama Postado Novembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Boa noite, moderadores, gentileza encerrar o tópico Realizei o procedimento da seguinte forma: >grave o TWRP no atc >copie o arquivo em anexo em um cartão SD >insira o cartão SD no atc que será desbloqueado > entre em modo recovery >install zip ou (apply update from scard) >choose zip from sd card >selecione o arquivo que foi copiado no cartão SD clicando nele >yes - "install update.zip" Após finalizar a instalação, clique em Reboot System Now. Extraído de "tecnosdroid" LockScreen_Security_bypass.zip William Ferreira e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 grato pelo retorno dudutama reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados