alex novaes Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 bom dia a todos , pessoal esse aparelho entrou travado da tela inicial tentei atualizar mais sem sucesso , agora ele liga aparece LG e em seguida entra uma escrita assim [530] fastboot mode started enfim queria saber se pela octoplus com j tag ressolve esse erro ,eu tenho a octoplus sem o jtag , se realmente com j tag resolver eu gostaria de saber se alguem aqui na regiao tem octoplus com j tag para que eu possa levar para ser feito o reparo , sou de piracicaba sem mais obrigado alexloure reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexloure Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 3 minutos atrás, alex novaes disse: bom dia a todos , pessoal esse aparelho entrou travado da tela inicial tentei atualizar mais sem sucesso , agora ele liga aparece LG e em seguida entra uma escrita assim [530] fastboot mode started enfim queria saber se pela octoplus com j tag ressolve esse erro ,eu tenho a octoplus sem o jtag , se realmente com j tag resolver eu gostaria de saber se alguem aqui na regiao tem octoplus com j tag para que eu possa levar para ser feito o reparo , sou de piracicaba sem mais obrigado bom dia , ele nao entra mais em modo dowload ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 alex novaes, esse problema geralmente é resolvido somente com a firmware usando a octopus mesmo .A Octoplus repararia o boot se estivesse corrompido. O aparelho ainda entra em modo download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao penha Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Entao quando eu tento colocar ele em modo download ele fica com essas escritas [530] fastboot mode started [700] -reset- [700]-potcharge- [730]-reset- [730-portcharge- [870] fastboot:processing comands Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex novaes Postado Agosto 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 ops respondi no computador do colega aqui na assistencia joao penha trabalha comigo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex novaes Postado Agosto 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 consegui resolver pode encerrar o topico . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 2 horas atrás, alex novaes disse: consegui resolver pode encerrar o topico . A pedido do autor Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados