Fox Eletronica Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 (editado) Amigos aqui do fórum, estou com um problema com P1000l. Vou explicar a vocês o que aconteceu: eu instalei uma custom rom, mas não gostei e resolvi instalar a rom original, mas o tablet não iniciou. Ele liga mas não acende a tela, apenas as teclas virtuais acendem. O odin reconhece ele mas não consigo. Alguém me ajude por favor. Editado Agosto 19, 2016 por Cristiano de Moraes Não escreva utilizando caps lock ativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 (editado) Fox Eletronica, antes de começar a postar, leia as Regras / Termos de uso do fórum Não deve escrever utilizando Caps Lock ativo. Temos áreas específicas para postar as dúvidas, nesse caso seria na área Samsung. Deve ler e adaptar-se a este: Atualize seu perfil Quanto a seu problema, tente recuperá-lo utilizando o Kies. Se não conseguir, procure alguma outra assistência que possua box para reparo. Editado Agosto 19, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.