leonardo diaz Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 (editado) bom dia amigos!!! estou com um samsung GT-b5510b rodei uma rom nele mais nao tive sucesso só fica reiniciando na logo samsung....alguem pode me ajudar por favor com outra rom ..? Editado Agosto 22, 2016 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Bom dia LeoCell, está passando a FW por que equipamento? Tenta com está versão dificilmente falha, { FW Aqui }. Antes de mais nada Atualize seu perfil Aqui. Você pode nos informar em sua descrição dos equipamentos que trabalha facilitando e agilizando sua solução. Paulo Pessoa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Agosto 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 bom dia!!!!! muito obg igor almeida. deu tudo certo muito obg pela ajuda...abraçao!! Paulo Pessoa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Agosto 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 boa tarde igor almeida!!! pela manha postei falando que tinha dado certo...deu abre normal e tudo......mais quando coloco o chip ele fica só na logo reiniciando...fiz pelo odin....pode me ajudar por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 leocell, iremos lhe ajudar, mas primeiro, siga as recomendações do nosso colega Igor Almeida: Leia as Regras / Termos de uso do fórum e adapte-se a estas: Atualize seu perfil e Novo método de assinatura aos usuários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Agosto 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 preciso fazer oq amigo...? atualizar meu perfil é..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Agosto 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 bom dia!!! ok cristiano de moraes ja atualizei meu perfil....e peço desculpas por não ter atualizado logo meu perfil....então alguem pode me ajudar com esse samsung GT b5510b....como eu falei eu passei a rom nele e deu certo mais quando coloco o chip ele nao abre e fica só reiniciando na logo da samsung...lembrando que fiz pelo odin. alguem tem alguma solução..? Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 2 horas atrás, leonardo diaz disse: bom dia!!! ok cristiano de moraes ja atualizei meu perfil....e peço desculpas por não ter atualizado logo meu perfil....então alguem pode me ajudar com esse samsung GT b5510b....como eu falei eu passei a rom nele e deu certo mais quando coloco o chip ele nao abre e fica só reiniciando na logo da samsung...lembrando que fiz pelo odin. alguem tem alguma solução..? isso continua sendo problema de software, passe outras firmwares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Opa Leonardo, antes de seguir com o que nosso amigo Jeffersom citou acima, liga o aparelho sem o Chip vai na aba restauração de fabrica e da OK, logo depois ele inicia testa com o chip. Se não resolver vamos te sugerir outras versões para sanar seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Agosto 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 opa igor almeida!! fiz oq vc pediu mais não deu certo...vc tem outra solução..? abraçao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Agosto 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 alguem pode me ajudar por favor....? grato desde ja!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Agosto 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 bom dia!! alguem pode me ajudar com esse b5510b ...? grato desde de ja!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 ola amigo! tente fazer com outra rom pelo odin se pesistir o problema eu lhe aconselho fazer uma atualizao pormeio de uma box, pois alguns defeito so box pode resolver ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 5 horas atrás, leonardo diaz disse: bom dia!! alguem pode me ajudar com esse b5510b ...? grato desde de ja!! Amigo péço que leia as regras citadas acima pois se o senhor leu deveria saber que se fez pergunta aguarde que assim que alguem puder ira responder Outra dica testa com ésta firmware:http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=238700 Poste resultados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.