robsonferreira957 Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 ola amigos entrou aqui um S4 que não conecta wifi já joguei room e nada alguém pode mim ajudar. desde já agradeço muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Problema físico. Com manual e uma placa de sucata talvez consiga resolver. boa sorte Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Em 22/08/2016 at 10:46, robsonferreira957 disse: ola amigos entrou aqui um S4 que não conecta wifi já joguei room e nada alguém pode mim ajudar. desde já agradeço muito obrigado Veja aqui senhor:https://youtu.be/Xs4emtglAQ8 Poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Setembro 4, 2016 Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Amigo se o problema é só com wifi pode ser que uma fullflash resolva.. Se o problema é com WiFi e bluethoot só trocando a pci para ficar 100 porcento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 4, 2016 Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Conferir o endereço de Mac do Wifi e Bluetooth vai ajudar a ter uma ideia do que pode ser o problema matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.