melke 223 Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 (editado) to com um sansung aqui na minha assistencia pessoal e o s4 mini 9195 ja fiz varios teste nele mas a placa nao esta em curto e quando ligo na fonte a corrente vai ate 0.09 e para nao liga Editado Agosto 22, 2016 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 problema de boot! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melke 223 Postado Agosto 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 eu consigo resolver amigo este problema parece ser muito critico tem varios amigos aqui falando desse tipo de problema este que estou aqui na loja ele nao apresenta curto na placa liga e vai a corrrente ate 0.07 e nao passa dai e nao liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 melke 223, realmente tem aparecido muitos i9195, i9192 com esse defeito. Aparentemente é boot, mas segundo relatos isso está sendo causado por problemas na memória intern do aparelho. Leia e adapte-se: Atualize seu perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 troque estes componentes marcados ou geralmente o que esta com problema fica manchado Leonardo Bier reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.