andretti Postado Maio 12, 2018 Compartilhar Postado Maio 12, 2018 16 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Já esta no Clan SOFT amigo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=n8000 Boa sorte. obrigado ja vou instalar dai posto o resultado Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Maio 12, 2018 Compartilhar Postado Maio 12, 2018 1 hora atrás, Anderson Vieira disse: Já esta no Clan SOFT amigo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=n8000 Boa sorte. testei a rom porem não obtive resultado continuou o mesmo problema ele passou a rom normalmente mas continua no loop na tela da sansung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhicardho-inforcell Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 tenta passa a rom com um odin mas antigo estava com um que so voltou depois q passei no odim 1,85 veja se com vc da tambem !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Em 14/05/2018 em 18:28, rhicardho-inforcell disse: tenta passa a rom com um odin mas antigo estava com um que so voltou depois q passei no odim 1,85 veja se com vc da tambem !!! o mais antigo que eu tenho é o 3.0.7 mas vou baixar essa versão pra ver se vai dar certo obrigado desde ja ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Em 14/05/2018 em 18:28, rhicardho-inforcell disse: tenta passa a rom com um odin mas antigo estava com um que so voltou depois q passei no odim 1,85 veja se com vc da tambem !!! eu tentei amigo e não deu certo continua o mesmo problema, de instalar a rom e continuar o mesmo problema de ficar no loop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.