fabiano.net Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Bom dia , Peguei um samsung g360 bt para trocar o touch quebrado ,porém o imagem do display aparecia normalmente Após troca do touch quebrado e imagem fica azul,ele liga faz o barulho da inicialização O que pode ter ocorrido?Vou testa outro display ,pois não tenho esse modelo de display comigo Alguém já ficou na tela azul igual está acontecendo comigo? Desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Bom dia Senhor Pode ser que na hora da troca o senhor quebrou o display ou corrompeu alguma trilha do mesmo ou também o touch que o senhor colocou é paralelo e esteja entrando em conflito com o display Teste esse display sem o touch se continuar faça a substituição do display por outro original Boa Sorte Leilwylton reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano.net Postado Agosto 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 9 minutos atrás, Pablo Morais disse: Bom dia Senhor Pode ser que na hora da troca o senhor quebrou o display ou corrompeu alguma trilha do mesmo ou também o touch que o senhor colocou é paralelo e esteja entrando em conflito com o display Teste esse display sem o touch se continuar faça a substituição do display por outro original Boa Sorte Bom dia Pablo Testei o display sozinho e o mesmo só ficou na tela azul Vou tentar usar um outro display e mando a resposta se deu certo Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano.net Postado Agosto 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Boa noite Pablo, Consegui resolver Celular funcionando está funcionando normalmente ,troquei o display e a imagem voltou Obrigado!! Leilwylton reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 caso encerrado topico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados