lamarque Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 amigos estou com um 5130 aki na minha assistencia que bluetooth nao funciona na hra de ativalo ele aparece a msg ligando e so fica nisso algum reparo q posso esta fazendo direto na placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 amigos estou com um 5130 aki na minha assistencia que bluetooth nao funciona na hra de ativalo ele aparece a msg ligando e so fica nisso algum reparo q posso esta fazendo direto na placa Bom Dia, Srº Possui equipamento para reparo de software ? Aconselho a eliminar por partes antes de partir para a parte fisica do aparelho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Bom Dia, Srº Possui equipamento para reparo de software ? Aconselho a eliminar por partes antes de partir para a parte fisica do aparelho ! sim ferramenta q trabalho e hwk vou atualiza o aparelho e posto resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 sim ferramenta q trabalho e hwk vou atualiza o aparelho e posto resultados amigo atualizei o aparelho e assim continuo no msmo defeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 amigo atualizei o aparelho e assim continuo no msmo defeito Certo, Amigo veja aqui nesse reparo -> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-109.html#post67876 Faça ressoldagem nos componentes indicados ! Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Novembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Certo, Amigo veja aqui nesse reparo -> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-109.html#post67876 Faça ressoldagem nos componentes indicados ! Boa Sorte vlw amigo deu certo troquei o componente foi tiro e queda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados