Edvaldo Martins Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Bom dia, estou com um Motorola XT1097 (moto x2), quando coloco para carregar ele aparece raio mais nao aparece a porcentagem, ja efetuei o troca de bateria, troca do conector de carga, flex da chave power, atualizaçao de software sem sucesso, alguem ja passou por isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thonny Lau Ahn Postado Dezembro 15, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Houve alguma resolução? Estou com o mesmo problema. Já troquei bateria,conector, já verifiquei o Nfc, flex power e nada. Alguém com outra solução? Grato pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Dezembro 15, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Troca esse flex e testa. OBS: Geralmente quando é esse flex ao colocar qualquer bateria com um pouco de carga ele acusa 100% carregado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thonny Lau Ahn Postado Dezembro 15, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 mesmo sem o flex e a carcaça ele não carrega. Tenho duas placas na mesma situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Dezembro 15, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Na verdade ele só carrega com esse flex, sem ele não carrega. Já peguei muitos aqui que só resolveu trocando. Então não adianta remover. Teria que testar outra preferencialmente de um aparelho retirado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thonny Lau Ahn Postado Dezembro 23, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Mesmo com o flex retirado ele continuou na mesma. Verei se arrumo outra placa pra ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.