luiz paulo braz de moraes Postado Agosto 23, 2016 Postado Agosto 23, 2016 pessoal estou com um moto g3 xt1550 e não consigo restaurar os padrões de fabrica nele. Quando vou em redefinir a opção restaurar padrões de fabrica fica esbranquiçada e não da a opção de clicar. Não quero fazer hard reset pois o cliente não lembra o email e senha cadastrado. Alguém sabe como fazer?
Pablo Morais Postado Agosto 23, 2016 Postado Agosto 23, 2016 Boa Tarde Senhor Use essa firmware http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=xt1550 Logo em seguida faça o procedimento e remoção do frp que irá resolver seu problema Boa Sorte Leilwylton, Inforcell Monteiro e Anderson Vieira reagiu a isso 3
Cristiano de Moraes Postado Agosto 23, 2016 Postado Agosto 23, 2016 luiz paulo braz de moraes, se está conseguindo usar aparelho normalmente, basta ir em conta, escolher a conta do google, clica nos 3 pontinhos do canto, remover conta. Aí pode restaurar o aparelho normalmente. Mas pelo que diz, que está esbranquiçado a opção de restaurar, você já zerou aparelho e agora precisa fazer login. Aí terá de usar o método descrito neste tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/104651-remover-conta-do-google-moto-g3-bypass-frp-moto-g3-511-60/ Inforcell Monteiro e Anderson Vieira reagiu a isso 2
Dr.Software Postado Agosto 23, 2016 Postado Agosto 23, 2016 (editado) Boa tarde , marca depuração e joga esse comando ------------------------------------------------------------------- Editado Agosto 23, 2016 por Cristiano de Moraes Procedimento já indicado acima.
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 23, 2016 Postado Agosto 23, 2016 eu acredito que seja aquele problema q ta acontecendo com o moto g2, que nao desce a barra de notificação e o home(bolinha) nao funciona, e a opçao de reset fica inativa, faça o seguinte, abra usuarios e coloque convidado, depois volte ao proprietario e a barra vai funcionar, so o home q nao volta, somente resetando, mas depois desse processo ja vai abrir pasta no pc, podendo entao salvar o q achar necessario. Inforcell Monteiro e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2
luiz paulo braz de moraes Postado Agosto 23, 2016 Autor Postado Agosto 23, 2016 Obrigado a todos! Foi resolvido como meu amigo Rafael Vasconcelos disse! Cristiano de Moraes reagiu a isso 1
Cristiano de Moraes Postado Agosto 24, 2016 Postado Agosto 24, 2016 Obrigado por seu retorno. Tópico fechado.
Posts Recomendados