luiz paulo braz de moraes Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 pessoal estou com um moto g3 xt1550 e não consigo restaurar os padrões de fabrica nele. Quando vou em redefinir a opção restaurar padrões de fabrica fica esbranquiçada e não da a opção de clicar. Não quero fazer hard reset pois o cliente não lembra o email e senha cadastrado. Alguém sabe como fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Boa Tarde Senhor Use essa firmware http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=xt1550 Logo em seguida faça o procedimento e remoção do frp que irá resolver seu problema Boa Sorte Anderson Vieira, Leilwylton e Inforcell Monteiro reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 luiz paulo braz de moraes, se está conseguindo usar aparelho normalmente, basta ir em conta, escolher a conta do google, clica nos 3 pontinhos do canto, remover conta. Aí pode restaurar o aparelho normalmente. Mas pelo que diz, que está esbranquiçado a opção de restaurar, você já zerou aparelho e agora precisa fazer login. Aí terá de usar o método descrito neste tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/104651-remover-conta-do-google-moto-g3-bypass-frp-moto-g3-511-60/ Anderson Vieira e Inforcell Monteiro reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 (editado) Boa tarde , marca depuração e joga esse comando ------------------------------------------------------------------- Editado Agosto 23, 2016 por Cristiano de Moraes Procedimento já indicado acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 eu acredito que seja aquele problema q ta acontecendo com o moto g2, que nao desce a barra de notificação e o home(bolinha) nao funciona, e a opçao de reset fica inativa, faça o seguinte, abra usuarios e coloque convidado, depois volte ao proprietario e a barra vai funcionar, so o home q nao volta, somente resetando, mas depois desse processo ja vai abrir pasta no pc, podendo entao salvar o q achar necessario. Cristiano de Moraes e Inforcell Monteiro reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Agosto 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Obrigado a todos! Foi resolvido como meu amigo Rafael Vasconcelos disse! Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Obrigado por seu retorno. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados