MarBat Postado Agosto 23, 2016 Postado Agosto 23, 2016 (editado) Olá pessoal! Estou com um Motorola XT687 com a trilha do botão "power" rompida. Já testei o ponto da esquerda e o mesmo é o terra. Preciso saber onde encontro um ponto comum à conexão da direita... Alguém saberia me dar essa dica ou me fornecer o diagrama elétrico? Desde já agradeço! Editado Agosto 24, 2016 por Cristiano de Moraes Não escreva utilizando caps lock ativo.
MarBat Postado Agosto 24, 2016 Autor Postado Agosto 24, 2016 Pessoal, consegui aqui... Após raspar a placa, consegui recuperar parte da trilha rompida, sendo suficiente para testar e identificar pontos comuns na placa. Segue abaixo, imagem identificando os pontos na placa que são comuns aos contatos do botão "power" do Motorola XT687: OBS.:O ponto marcado em preto é comum ao terra da carcaça, sendo possível conectá-lo à estrutura metálica de sustentação do próprio botão ou em qualquer outro ponto comum... Cristiano de Moraes reagiu a isso 1
Cristiano de Moraes Postado Agosto 24, 2016 Postado Agosto 24, 2016 MarBat, que bom que tenha conseguido resolver. Indicamos que leia e adapte-se as Regras / Termos de uso do fórum e Atualize seu perfil. Se possível, poste sua solução neste tópico: Guia de reparo motorola Assim se alguém tiver o mesmo problema futuramente poderá encontrar no tópico com soluções e reparos. Tópico fechado.
Posts Recomendados