MarBat Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 (editado) Olá pessoal! Estou com um Motorola XT687 com a trilha do botão "power" rompida. Já testei o ponto da esquerda e o mesmo é o terra. Preciso saber onde encontro um ponto comum à conexão da direita... Alguém saberia me dar essa dica ou me fornecer o diagrama elétrico? Desde já agradeço! Editado Agosto 24, 2016 por Cristiano de Moraes Não escreva utilizando caps lock ativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarBat Postado Agosto 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Pessoal, consegui aqui... Após raspar a placa, consegui recuperar parte da trilha rompida, sendo suficiente para testar e identificar pontos comuns na placa. Segue abaixo, imagem identificando os pontos na placa que são comuns aos contatos do botão "power" do Motorola XT687: OBS.:O ponto marcado em preto é comum ao terra da carcaça, sendo possível conectá-lo à estrutura metálica de sustentação do próprio botão ou em qualquer outro ponto comum... Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 MarBat, que bom que tenha conseguido resolver. Indicamos que leia e adapte-se as Regras / Termos de uso do fórum e Atualize seu perfil. Se possível, poste sua solução neste tópico: Guia de reparo motorola Assim se alguém tiver o mesmo problema futuramente poderá encontrar no tópico com soluções e reparos. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados