GikCell Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Bom dia amigos do Clan, gostaria de saber se o código de desbloqueio *2767*688# serve para o aparelho C266. Caso funcione, basta digitar o código sem o chip ou é necessário um chip de uma operadora que não seja a atual do aparelho. Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Bom dia amigos do Clan, gostaria de saber se o código de desbloqueio *2767*688# serve para o aparelho C266. Caso funcione, basta digitar o código sem o chip ou é necessário um chip de uma operadora que não seja a atual do aparelho. Desde já agradeço. Bom dia amigo .. gostaria de saber se o código de desbloqueio *2767*688# serve para o aparelho C266. Nao entendi sua pergunta . O Sr esta com o Nck em maos ? ou que fazer o Unlock so com esse cod ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Então amigo, sou iniciante na área e estou adiquirindo mt conhecimento ainda. Minha intenção é fazer o unlock do SIM CARD. Obrigado pela atenção!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Então amigo, sou iniciante na área e estou adiquirindo mt conhecimento ainda. Minha intenção é fazer o unlock do SIM CARD. Obrigado pela atenção!! Ok amigo seja bem vindo..!! Olha O unlock So podera ser Feito por meio de Cod subsidio ou por meio de Box tipo :z3x , ust pro e Hwk ..!! Entre em contato com Heitor.luis@clangsm.com.br e adquira seu cod subsidio lembrando que nao e Free ( gratis ) com ele mesmo o Sr pode esta comprando sua Box para Desbloqueio , atuaizaçao e reparos etc.!! Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Ok amigo, entendi melhor agora. Tinha pensado na possibilidade do subsídio. As boxes já estou me organizando para adiquirir. Essa pareceria do clan e a cellmaster veio para ajudar e muito mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Ok amigo, entendi melhor agora. Tinha pensado na possibilidade do subsídio. As boxes já estou me organizando para adiquirir. Essa pareceria do clan e a cellmaster veio para ajudar e muito mesmo Mais alguma duvida amigo ? Topico pode ser Encerrado ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Nada mais. Por favor, pode encerrar o tópico!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Tópico Encerrado! Moderador ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados