Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá sou novo aqui, bom dia, se eu estiver fazendo algo de errado por favor me avisem, bom eu tentei instalar uma room, mais por causa do cwmr que estava usando dava erro toda hora ao acessar o sdcard, enfim consegui achar um cwmr

e consegui instalar a room, porém após instalar o Touch do meu celular não funciona mais, ja instalei a room original 4 vezes e continua do mesmo jeito, alguem pode me ajudar?

Postado

Não sou tecnico amigo, vim através do google, vim pelo desespero, vendi meu iphone para ter o que comer, estou desempregado não tenho dinheiro para assistencia, achei que este site era para ajudar qualquer um. Obrigado assim mesmo, vou ficar sem celular mesmo até arrumar trabalho.

Postado

Infelizmente o fórum "não é para qualquer um" como o senhor disse.

As vezes quando tentamos "dar nosso jeito" em casa acaba saindo mais caro. O caso do senhor é um exemplo, pois o aparelho funcionava e depois de uma atualização mal sucedida parou de funcionar. Por isso que há técnicos que estudam e compram ferramentas para resolver esses tipos de problemas.

 

Lamento a sua situação e espero que Deus o ajude e lhe traga o necessário.

 

Tópico encerrado.

 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...