thalys Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Estou com um Galaxy S6 - SM-G920L, que não faz ligação em nenhuma operadora. Já consultei Black List e não está bloqueado. Já atualizei o software por um mais recente e um mais antigo e NADA. Alguém pode me da um bizu do que seja... Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 ele chega a dar rede ou nem rede ele acha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Agosto 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 19 minutos atrás, Aldinei Jose disse: ele chega a dar rede ou nem rede ele acha ? Dá área sim, sinal topado e apresenta o nome da Operadora, no caso agora ele está com o chip Tim e apresenta normal o sinal e o nome da operadora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Bom dia, se tiver a z3x tenta dar um patch certeficade e posta resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Agosto 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 7 minutos atrás, Ralyson Christian disse: Bom dia, se tiver a z3x tenta dar um patch certeficade e posta resultados! Tenho, porém não está ativada. e tbm não tem o modelo... e agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Amigo sem equipamentos profissionais fica dificil resolver esse tipo de problema, o que você pode fazer também é tercerizar o serviço com alguém da sua cidade ou ai por perto ou então comprar a ativação Pro da z3x! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Agosto 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 8 minutos atrás, Ralyson Christian disse: Amigo sem equipamentos profissionais fica dificil resolver esse tipo de problema, o que você pode fazer também é tercerizar o serviço com alguém da sua cidade ou ai por perto ou então comprar a ativação Pro da z3x! Beleza amigo. Entendi, Vou mandar pra um amigo meu de outra cidade e vou ver se da jeito. Eu volto pra informar se deu certo ou não. Valeu Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Setembro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Constatamos que o defeito era PA (Físico). Podem encerrar o tópico. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 3, 2016 Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Obrigado por seu retorno. Tópico fechado. Dr.Software reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados