Binario Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Bom dia pessoal,olha eu aqui mais uma vez com problema de software. Então dessa vez é um LG e615f, causa fica dando n problemas com processos do sistema,primeira tentativa foi reset padrão pelo sistema de mesmo ( restauração de fabrica),resultado nada nem resetou ( hummm problema heim ),segundo hard reset o procedimento foi normal aparentemente td normal,resultado nada o sistema estava do mesmo jeito com os programas tipo wahts instalado normal ( epa não deu certo isso não é bom ),terceiro formatação do S.O usando LGFlashTool2014, resultado nada não formatou. Alguem sabe alguma solução ? Não é o primeiro que pego assim ! Obrigado desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Ola,solução seria o reparo de boot com octplus jtag ou meduza.. Atualize seu perfil com quais box vc tem para podermos lhe auxiliar melhor.Aqui Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binario Postado Agosto 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Humm meu amigo não tenho box quero comprar mas tambem não sei onde . Mas valeu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Veja aqui:http://www.cmshop.com.br/ Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados