Binario Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Bom dia , alguem vai falar q a razao é isso que por não reconhecer não formata eu sei mas não é bem assim. Estou com 4 tablet assim apenas 1 é multilaser mas o sintomas é o mesmo. Coloco o cabo segurando o vol+ faz som no pc mas não mostra nada , entro no gerenciado de dispositivos e nada nem sinal nem mesmo de conflito ( dispositivo não reconhecido o famoso sinal de exclamação ) nada. Olhei o conector usb do tablet as trilhas de Dados dele mas estão em ordem ok... Troquei o cabo ! Nada ! Uns entra em reset , mas nada tambem. Tem um aqui q coloco pra carregar ele aparece nenhum comando e o robozinho,coloco ele tambem no cabo do pc e a mesma coisa,ao ligar a mesma coisa. Os Tablets Dl não tem um arquivo .zip para fazer update via adb ? Porque no site so enviam o programa e a img, alguem sabe se tem como resolver esses "Pepinos" ? Obgigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rjcell Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Bom dia O amigo pode entrar no site da DL e realizar o download dos arquivos do modelo correspondente usando o numero de serie alguns são feito via SD via cabo USB super simples o procedimento e vem junto o tutorial tablet DL resolvo todos usando o suporte que ele disponibilizam, quais os modelos dos DL para te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binario Postado Agosto 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 O amigo valeu, então eu ja tenho e efetuei os downloads como eu disse eles so dispobiblizam o programa e a img onde não funciona. Talvez fica mais claro se eu fizer um video,vou ver se consigo e envio aqui. Então eles mandam um arquivo no formato .rar e preciso do .zip , talvez alguem vá falar pra renomear mas deve ter algum comando dentro do .zip gostaria de saber certo ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 os tablet dls não saõ todos iguais, há diferenças de processadores e formas de atualizar. O correto e verificar o numero de serie da etiqueta e colocar no site de suporte da dl. ai vai aparecer o firmware, a ferramenta para atualizar e o tutorial para efetuar a operação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 (editado) Binario, no site também tem o campo procedimento, onde explica como faz. Também com o modelo do processador de cada um consegue achar tutoriais e mais informações no fórum. Se é técnico da área, recomendamos que leia e adapte-se a este: Atualize seu perfil Editado Agosto 24, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binario Postado Agosto 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Então não tive sorte amigos,porque todos aqui são iguais mesmo tuto para todos. E nenhum dá certo. Peguei o serial na placa e vi até pelo processador Rockchip 3026 não adianta entende. Acho q não vai ter jeito. O que vocês falaram ja fiz estou querendo passar dessa parte entende. Porque isso não esta funcionando. Por enquanto obrigado por terem respondido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Binário, se usa o windows 10, muitas vezes não reconhece os processadores rockchip. Tente fazer utilizando windows 7. AS firmwares geralmente são regravadas com RK batch tool, tente plugar o aparelho travado na tela inicial e veja se reconhece no rk batch tool.Se reconhecer, clique em switch no programa e ele religará o tablet no modo correto para regravar a firmware. Aí é só selecionar a imagem e clicar em start. Se tem outros erros, poste prints para analisarmos. Utilize o Clanload para hospedar as imagens. Se é técnico da área, leia e adapte-se: Atualize se perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.