eletromax Postado Agosto 24, 2016 Postado Agosto 24, 2016 Alguem já conseguiu tirar conta google do multilaser Ms50 , tentei o mesmo procedimento do ms45 mas não aceitou. Citar
lantyer Postado Outubro 6, 2016 Postado Outubro 6, 2016 tbm estou com um ms50m da multilaser, nao consigo tirar a conta google. alguem pode ajudar ? fiz o procedimento da linha BLU, aonde vc coloca um chip e liga pra ele, colocando assim o codigo e entrando em Ajustes do sistema para formatar, porem ele faz todo o proceso de hard reset, mas volta a tela solicitando o antigo e-mail. Citar
Aldinei Jose Postado Outubro 7, 2016 Postado Outubro 7, 2016 ele e cpu mtk faz o reset frp pela miracle ou pela vulcano Citar
Mauricio De Lima Cardoso Postado Outubro 7, 2016 Postado Outubro 7, 2016 Bruxo faz pela miracle, acabei de fazer um agora, Abra a miracle > MTK > unlock/fix > Clear Setting/frp e dps retire a bateria , recoloque e segura volume + e usb logo em seguida, vai dar o barulho de reconhecimento no pc e clique em start! e pronto. Citar
MATHEUS Postado Outubro 7, 2016 Postado Outubro 7, 2016 amigo se tiver a miracle de um reset frp que resolve Citar
Dr.Software Postado Outubro 7, 2016 Postado Outubro 7, 2016 obs : a miracle só esta rodando pelo windows xp elvisfaria reagiu a isso 1 Citar
Aldinei Jose Postado Outubro 7, 2016 Postado Outubro 7, 2016 so se for no seu wesley no meu roda no seven redondo elvisfaria reagiu a isso 1 Citar
elvisfaria Postado Outubro 7, 2016 Postado Outubro 7, 2016 2 horas atrás, weslley neres disse: obs : a miracle só esta rodando pelo windows xp uso windows 7 32bit e ta normal tem me salvado muito a miracle. alcatel, multilaser e replicas Citar
maycongreen Postado Outubro 12, 2016 Postado Outubro 12, 2016 alguem tem o link onde possa baixar o miracle Citar
Cristiano de Moraes Postado Outubro 12, 2016 Postado Outubro 12, 2016 maycongreen, miracle é um equipamento profissional, precisa adquiri-lo. Procure uma assistência técnica para que resolvam seu problema. Citar
davidfernandeslima Postado Outubro 28, 2016 Postado Outubro 28, 2016 Em 06/10/2016 at 17:05, lantyer disse: tbm estou com um ms50m da multilaser, nao consigo tirar a conta google. alguem pode ajudar ? fiz o procedimento da linha BLU, aonde vc coloca um chip e liga pra ele, colocando assim o codigo e entrando em Ajustes do sistema para formatar, porem ele faz todo o proceso de hard reset, mas volta a tela solicitando o antigo e-mail. Eu fiz esse procedimento que você falou da ligação, após isso coloquei um cartão de memoria com os seguintes apps: nova-launcher e clique em abrir, depois instalos os outros: NFC Tools_4.15, Device Owner Provisioner_15.4.1, Test DPC_3.0.8, esse ultimo é mais importante, é o que vai fazer a criptografia do aparelho, depois de tentar configurar dpc, reinicie e habilite o modo desenvolvedor, e coloque o seguinte codigo pelo adb : adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1 e pode resetar pelo menu. pronto. Citar
davidfernandeslima Postado Outubro 28, 2016 Postado Outubro 28, 2016 3 minutos atrás, davidfernandeslima disse: Eu fiz esse procedimento que você falou da ligação, após isso coloquei um cartão de memoria com os seguintes apps: nova-launcher e clique em abrir, depois instalos os outros: NFC Tools_4.15, Device Owner Provisioner_15.4.1, Test DPC_3.0.8, esse ultimo é mais importante, é o que vai fazer a criptografia do aparelho, depois de tentar configurar dpc, reinicie e habilite o modo desenvolvedor, e coloque o seguinte codigo pelo adb : adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1 e pode resetar pelo menu. pronto. Obs: Só vai criptografar quando a bateria estiver totalmente cheia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.