ject83 Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 (editado) Boa noite caros amigos, hoje me deparei com o seguinte problema, fui fazer a troca de um conector do aparelho acima citado e as trilhas arrebentarão gostaria de uma ajuda.... vou colocar uma imagem só para demonstrar as trilhas rompidas... na hora nao tinha celular para tirar uma foto... atenciosamente agradeço a ajuda... qualquer coisa referente a software pode me chamar que resolvo... Editado Agosto 25, 2016 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ject83 Postado Agosto 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 O aparelho e o G318ml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeJúnior Postado Janeiro 29, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Alguem com esse esquema ? tbm estou precisando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.