wemersonglenda Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Caros amigos de profissão tem chegado aqui na minha assistência vários samsung 9193, s4 mini que não liga e quando conectado na fonte apresenta uma corrente após pressionar o power rm 0,6 ou 60 mili amperes, nao consegui resolver e gostaria de um ajuda fos amigos desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 amigo abra o atc e verifique possiveis oxidacoes ou algum componente em curto ou esquentando, faca uma limpeza ou ate a remocao desse componente se estiver em curto e faca o teste na fonte novamente, ja peguei varios aqui que era componente em curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 2 horas atrás, wemersonglenda disse: Caros amigos de profissão tem chegado aqui na minha assistência vários samsung 9193, s4 mini que não liga e quando conectado na fonte apresenta uma corrente após pressionar o power rm 0,6 ou 60 mili amperes, nao consegui resolver e gostaria de um ajuda fos amigos desde ja agradeço Ola,resolvi varios aqui assim:http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=368296 Poste resultados... Paulo de Deus, Rickcel e wemersonglenda reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafacell Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Amigos o problema é boot morto quem estiver acesso a atf box faça reparo do boot pelo cartão sd ou se tiver outra box jtag faça o reparo do boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 kra pra saber se isso dai eh boot com problema liga o cel ai na fonte e pluga no usb no pc! se reconhecer eh so reparar o boot via jtag! senao tira o pmic fora e alimenta a linha VS1 com a fonte e ve qual ci (provavelmente) esta em curto, pq fazendo assim ele vai subir a corrente e nao vai ficar travado no 0.06ma, dai vc consegue achar o curto!! dps bota o pmic de volta! vlw! jefffalcao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D.henrique Postado Outubro 5, 2016 Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Em 31/08/2016 at 16:11, bl.cell disse: kra pra saber se isso dai eh boot com problema liga o cel ai na fonte e pluga no usb no pc! se reconhecer eh so reparar o boot via jtag! senao tira o pmic fora e alimenta a linha VS1 com a fonte e ve qual ci (provavelmente) esta em curto, pq fazendo assim ele vai subir a corrente e nao vai ficar travado no 0.06ma, dai vc consegue achar o curto!! dps bota o pmic de volta! vlw! entendi seu raciocinio amigo porem qual a voltagem que devera ser alimentada??? ja que nao tenho esse esquema eletrico poderia dizer em qual componente eu ligo essa voltagem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Pmic é o ci responsável pelo controle e distribuição de tenção/corrente... Se não tiver experiência em tirar e colocar componentes bga nem mecha nele.... Alexsm1994 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infotecassistencia20 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 ola amigos quando chegar celular com esse defeito na sua assistencia que não liga e quando conectado na fonte apresenta uma corrente após pressionar o power rm 0,6 ou 60 mili amperes, nao liga o poblema esta no Oscilador de Cristal , ou voçe faz a troca ou resolda ok Alexsm1994 e Paulo de Deus reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infotecassistencia20 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 ou voçe faz a resolda ou troca Oscilador de Cristal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 7 horas atrás, infotecassistencia20 disse: ola amigos quando chegar celular com esse defeito na sua assistencia que não liga e quando conectado na fonte apresenta uma corrente após pressionar o power rm 0,6 ou 60 mili amperes, nao liga o poblema esta no Oscilador de Cristal , ou voçe faz a troca ou resolda ok Boa noite amigo, ficamos gratos pela ajuda, mas para que possa ficar melhor ainda pedimos que o sr. poste uma foto bem nítida com seu reparo e pode postar nessa área: http://www.clangsm.com.br/topic/110648-guia-de-reparos-samsung/?page=53 Que irá facilitar futuras consultas. Obrigado Moreschieletro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto martins Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 7 horas atrás, infotecassistencia20 disse: ola amigos quando chegar celular com esse defeito na sua assistencia que não liga e quando conectado na fonte apresenta uma corrente após pressionar o power rm 0,6 ou 60 mili amperes, nao liga o poblema esta no Oscilador de Cristal , ou voçe faz a troca ou resolda ok amigo o que exatamente ocilador de cristal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto martins Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 7 horas atrás, infotecassistencia20 disse: ou voçe faz a resolda ou troca Oscilador de Cristal alias atualize seu perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldemirs1 Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Pessoal como faço o reparo do boot do S4 mini pois estou tem problemas, ele marca 0.6 na fonte, eu fá gravei o software direto na emmc e passou de boa, mas ele não ligou mas, agora ele só marca esses 0.6 na fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 normamente voce faz o reparo de boot e logo apos faz uma flash no aparelho senao voltar pode ser que seja defeito na placa este modelo da muito isso ai e so trocando a placa Aldemirs1 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guherrera Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Boa tarde sou novo por aqui, já avia pesquisado a respeito e estou com 3 aparelhos com sintomas idênticos na fonte não apresenta consumo somente quando pressionado power consumo de 60mah se manter power apertado zera o consumo apos alguns segundos, se aperta power e solta fica travado nos 60mah. São 2 S4 mini i9192 e um moto G2, um S4 não reconhece usb ligado ao pc os outros dois sim. O odin reconhece a COM e tentei reinstalar a ROM mas não vai creio eu por não conseguir por o aparelho em modo download. Enfim tem algum outro jeito de fazer o software sem entrar no modo download q não seja jtag? E sera q pode ser outro defeito? cristal parece normal fiz a troca não mudou nada. OBS: os dois S4 mini sei q nao foi mexido na rom nem tentatida de root nem instalar outra rom, nada desse tipo q pode corromper o bootload, são de conhecido meu simplesmente tiraram do bolso para usar e nao ligou mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 35 minutos atrás, guherrera disse: Boa tarde sou novo por aqui, já avia pesquisado a respeito e estou com 3 aparelhos com sintomas idênticos na fonte não apresenta consumo somente quando pressionado power consumo de 60mah se manter power apertado zera o consumo apos alguns segundos, se aperta power e solta fica travado nos 60mah. São 2 S4 mini i9192 e um moto G2, um S4 não reconhece usb ligado ao pc os outros dois sim. O odin reconhece a COM e tentei reinstalar a ROM mas não vai creio eu por não conseguir por o aparelho em modo download. Enfim tem algum outro jeito de fazer o software sem entrar no modo download q não seja jtag? E sera q pode ser outro defeito? cristal parece normal fiz a troca não mudou nada. OBS: os dois S4 mini sei q nao foi mexido na rom nem tentatida de root nem instalar outra rom, nada desse tipo q pode corromper o bootload, são de conhecido meu simplesmente tiraram do bolso para usar e nao ligou mais. Infelizmente é o EmmC somente via Meduza ou Easy ou até mesmo a troca do mesmo caso você tenha muita pratica em troca de BGA.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guherrera Postado Abril 12, 2018 Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Em 10/04/2018 em 16:23, Anderson Vieira disse: Infelizmente é o EmmC somente via Meduza ou Easy ou até mesmo a troca do mesmo caso você tenha muita pratica em troca de BGA.. Obrigado é o que imaginei vou fazer as ressolda dos cristais e do emmc tentar a sorte. Se não adiantar devolver ao cliente infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daiana.mathias Postado Abril 18, 2018 Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Boa Tarde... Consegui resolver. Ressoldei o oscilador, PA e 2 capacitores proximo do oscilador. Moreschieletro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.