otaviodelay Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 boa tarde amigos,estou c um iphone 4s em minha loja. Meu cliente tentou atualizar pelo pc e travou no meio da atualização, e agura só fica na tela de recovery,eu estou tentando restaurar pelo itunes,mas sempre da erro desconhecido -39,já procurei ajuda em varios forums mas nada deu certo.obs já troquei a bateria,já tentei c 3 cabos diferentes e em 2 pcs,sempre o mesmo erro.Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 oi amigo ja apareceu uns aqui deu erro 29 era bateria , coloquei uma original e atualizei e voltou , não custa tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviodelay Postado Agosto 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 obrigado weslley,foi a primeira coisa q tentei,mesmo assim obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Senhor em pesquisa achei isto:http://www.todoiphone.net/como-solucionar-error-39-sincronizar-iphone-ipad-itunes/ ve se lhe ajuda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviodelay Postado Agosto 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 obrigado valew anderson,agradeço só q este iphone esta c sistema corrompido,n tem como acessar as galerias,tem q ser restaurado primeiro e em seguida atualizado,quando está baixando a atualização mais ou menos em 50% ele da essa erro desc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.