fernando-pires Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 amigos bom dia!!! to com um w810 naum consigo flechar pela setool, faz leitura mas nao vai a flach é cid 50 qual aba preenche?? talvez to preechebdo errado, encontrei duas flach no forum uma é cid 49 a outra nao sei, e pelo update nao vai mas, diz que ta na ultima versao kkk to no aguardo valeuu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 amigos bom dia!!! to com um w810 naum consigo flechar pela setool, faz leitura mas nao vai a flach é cid 50 qual aba preenche?? talvez to preechebdo errado, encontrei duas flach no forum uma é cid 49 a outra nao sei, e pelo update nao vai mas, diz que ta na ultima versao kkk to no aguardo valeuu!! Bom Dia, Srº por gentileza post a tela do erro que esta dando quando vai executar flash ! Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando-pires Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 da esse erro!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 BOa Tarde, Caro amigo Faça dessa Forma. -Selecione em Interface USB - use cabo DCU 60 -Como mostrei na imagem selecione nessa ordem arquivo MAIN arquivo FS -Na guia settings marque as opções : SIGNED MODE ( SERVER USERD FOR BYPASS/CSCA IF NEEDED) COSTUMIZE PHONE AFTER FLASH Volte para a guia Sony Ericsson e clique em flash Espero termina e pronto ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando-pires Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 amigo, acho que meu problema é o firmware compatível alguem teria flach w810 cid 50 agradeço a ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados