ivan prado Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 olá amigos, nao sei se é só comigo, mas todos lg, que pego para testar na fonte ele nao sobe nada, ligo o positivo e negativo e nada,na bateria eles ligam, outros nao, ooooo atc chato de mexer esses lgs, quero testar na fonte e nao ligam, tenho uma yaxum 1502dd+ que nao tenho do que reclamar, sobe tudo nela menos os lgs, alguem já passou por essa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Caro amigo, isso não é defeito do fabricante LG e não é defeito do seu equipamento, para solucionar teste do produto LG você pode pegar alguma bateria velha que não utilize e retirar os contatos da bateria removendo a parte de conexão e assim você poderá conectar o + e o - da sua fonte para ligado, se sua fonte ela tem ajuste de corrente então ajuste a Voltagem e a corrente igual da bateria com o conector removido da bateria para ligado, dependendo da bateria que você remova tem uma PCI com circuito de carregamento. se lhe foi útil curti ai abraço para mais ajuda pode contar comigo e com todos do CLANGSM vagner celular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan prado Postado Agosto 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 desculpe, mas nao entendi, esse macete, uma bateria de lg tem geralmente 4 polos, sendo o + o- e mais dois que nao sao negativos, eu retiro os contatos e ligo a bateria direto na fonte? , acho que vai precisar desenhar, se possivel explique melhor para poder resolver essa questao, desde já agradeço amigo william! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Agosto 29, 2016 Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Assim tem como fazer a desmontagem da bateria na parte onde tem os polos tem uma placa que tem uma pci de carga retira a partesuperior da bateria tomando cuidado pra nao furar a bateria ai vai da boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.