ivan prado Postado Agosto 28, 2016 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 este atc veio com led aceso direto, nao piscava, pois quando pisca é facil, só reativar a bateria, ele nao ligava, completamente inativo, faça assim: pegue uma chave de fenda pequena ou qualquer coisa e dê um curto no positivo do capacitor e na lata ao lado dele, segure por uns 3 ou 5 segundos, o led vai se apagar e o lcd vai acender com bateria 0 comigo foi 100% funcionado e carregando normal, atc morto agora está vivo,( faça por sua conta e risco) DIEGOPST1 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 28, 2016 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 muito bom ivan poderia postar uma foto com a placa inteira para podermos ver aonde fica este ponto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan prado Postado Agosto 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 como meu microscopio nao pega a placa inteira, deixei os quatro contatos do conector usb bem em baixo, mostrando na foto de propósito, para ter uma referencia! DIEGOPST1 e newcell.div@hotmail.com reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 28, 2016 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 legal valeu ivan ivan prado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Setembro 3, 2016 Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 No meu a luz piscou não deu sinal de vida. Apenas luz branca o conector o carregador. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Olá ivan , testei aqui e não deu certo, coloquei o curto e a luz apaga, porem quando eu tiro a chave do componente a luz volta a ficar acesa direto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Agora, Guilherme Alcântara disse: Olá ivan , testei aqui e não deu certo, coloquei o curto e a luz apaga, porem quando eu tiro a chave do componente a luz volta a ficar acesa direto. Vou tentar fazer a troca desse componente , assim que eu efetuar eu posto resultados aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Em 05/09/2016 at 11:32, Guilherme Alcântara disse: Vou tentar fazer a troca desse componente , assim que eu efetuar eu posto resultados aqui... Fiz a troca de todos esses componentes de baixo e sem resultados. Acho que essa solução varia de caso a caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Estou com três aparelhos aqui e nenhum deu resultado com essa opção. Será que alguém tem outra dica. Problema frequente nesse modelo. Obrigado boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Em 28/08/2016 at 12:00, ivan prado disse: este atc veio com led aceso direto, nao piscava, pois quando pisca é facil, só reativar a bateria, ele nao ligava, completamente inativo, faça assim: pegue uma chave de fenda pequena ou qualquer coisa e dê um curto no positivo do capacitor e na lata ao lado dele, segure por uns 3 ou 5 segundos, o led vai se apagar e o lcd vai acender com bateria 0 comigo foi 100% funcionado e carregando normal, atc morto agora está vivo,( faça por sua conta e risco) Ola,amigo ficamos contente que queira ajudar mas da próxima vez poste no local corréto:http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=13 Leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ E atualize seu perfil:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados